Comparação entre bases nacionais para pele oleosa

19:25 Moni 0 Comments


Eaí pessoal, tudo certo?

Eu quase nunca falo de maquiagem no canal porque não tenho experiência pra isso, faço o básico de maquiagem e não sou fanática por tutoriais, cá pra nós, eu não gosto de tutoriais, prefiro vídeos de maquiagem voltados para preparação de pele, resenhas e dicas, enfim, coisas práticas pro dia a dia. Por causa disso, resolvi mostrar as bases que usei ultimamente e fazer uma comparação entre eles, é o tipo de vídeo de gosto de assistir antes de comprar algo, quem não fica toda se coçando quando vê lançamento de maquiagem? Eu fico, confesso. 

As bases que mostrei foram a base ultimate finish da vult, a fit me da maybelline, base hd da yes cosmetics, base multi benefício da natura, base matte hd da payot e corretivo natura aquarela. 

Os pontos analisados foram cobertura, durabilidade, secagem, transferência, aspecto na pele e controle de brilho. 


♡DEIXA O SEU LIKE: aqui






Um super beijo!

Veja também:

0 comentários:

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*