Óleos sublimes ARGAN & COCO - Avon

19:24 Moni 3 Comments


Oi pessoal! 

Tem um tempinho que estava procurando óleos para finalizar o cabelo, afinal o meu cabelo é seco, então quero começar a ter o hábito de usar óleo junto com o creme de pentear. 

Pesquisando no tio Google, soube que a Avon lançou alguns reparadores de pontas e que a maioria dos reparadores de pontas da marca são liberados para low poo, esse tipo de produto é uma mistura de óleos com silicones, é só pra dar uma aparência bonita no cabelo mesmo, a maioria não trata de verdade.



Escolhi a versão de Argan & Coco porque são os meus óleos preferidos mas também tem o de Argan & Camélia. Vem bastante produto, sei que vai durar muuuito comigo. O cheiro é muito bom e permanece nos fios.


A maioria dos produtos da Avon e Natura que mostro aqui são sempre comprados na promoção, porque promoções são muito amor e claro que espero por elas, sempre hahahaha Comprei por R$18,00 a R$19,00 porque não lembro o preço certinho. Eu gosto desse óleo e recomendo para dar brilho no cabelo e deixar cheiroso! 

Um beijo enorme, fiquem com DEUS, meus amores! ;)

Veja também:

3 comentários:

  1. Adorei Moni, parece ser ótimo. =) beijokas

    www.luannaoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito cheiroso, pena que não posso usar nenhuma tipo de óleo no meu cabelo, por ser muito mais muito oleoso!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*