Sérum Hidratante D-Pantenol - Salon Opus

11:40 Moni 0 Comments



Olá meus leitores, tudo bom?

Hoje tem resenha de mais um produto da Salon Opus, o Sérum Hidratante D-pantenol. 

O que o produto promete: O D-Pantenol ou Pró-vitamina 5 é responsável por manter um alto teor de água no interior da cutícula capilar, hidratando e recuperando os fios da raiz às pontas, formando um filme protetor super leve, conferindo maciez e brilho intenso. 

Modo de usar: Utilize algumas gotas diretamente em toda a extensão dos fios, sem necessidade de enxágue, modelando seus cabelos da forma habitual. Se desejar, antes de usar seu shampoo, condicionador ou máscara misture algumas gotas na própria mão e aplique imediatamente nos fios. 


Composição:
Aqua (Água desmineralizada), panthenol (D. pantenol), phenoxyethanol (fenoxietanol).





Vi em um grupo que participo que este sérum seria uma ótima opção para quem já usava o famoso Bepantol, porque os dois tem o mesmo ativo que é o D-Pantenol. 

Prefiro usar esse sérum quando vou usar máscara, misture um pouco junto com a máscara e faço meu tratamento capilar, também gosto de usar para pentear o cabelo ou até mesmo no dia seguinte para abaixar o frizz. A textura é bem aquosa mesmo, como podem ver na imagem, por isso não pesa no cabelo. 

Custa R$ 7,99 na loja virtul da marca. Muito barato e bom, quem não gosta disso? Nada melhor do que gastar pouco e ter ótimos resultados. Contém 60 ml mas dura muito já que, apenas algumas gotas são suficientes. 

Encontre na loja virtual da Salon Opus: aqui

Fiquem com Jesus, beijos :)

Veja também: