Minha listinha de desejos: Eudora

13:00 Moni 0 Comments

Olá pessoal, tudo certo?


Desde que comprei meu primeiro batom da Eudora (resenha aqui), me apaixonei pela marca. No mês passado me tornei consultora da marca e estou muito empolgada com isso, já que os produtos são muito bons, acompanho muitas resenhas na internet sobre eles e tenho me encantado cada vez mais. Quero comprar tudo da revista, ainda não fiz isso porque estou me segurando muito e tentando deixar o consumismo de lado, é complicado!

Quem ama listinha de desejos? Para aqueles que ainda não conhecem a marca, esse post é ótimo para que conheçam e para os que já conhecem para que comprem sem medo, os produtos são de primeira qualidade! A eudora faz parte do grupo O boticário


Paleta Baked, sombras super pigmentadas.





Pó finalizador translúcido - Ideal para peles oleosas.


Partiu montar coleção! \O/

Meu contato é olhameucacheado@gmail.com, sou de Salvador-BA mas envio para todo Brasil, aceito pagseguro e ofereço descontos, inclusive no frete. 

Fiquem com Deus! :*

Veja também: