Ativador de cachos | Condicionador | Leave-in - Curly da Charis

14:00 Moni 0 Comments



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje temos resenha de um ATIVADOR DE CACHOS, CONDICIONADOR E LEAVE-IN da Charis, como está escrito na embalagem, trata-se de um produto com 3 funções. 

O que me motivou a comprar esse produto foram os comentários de algumas meninas, em um grupo de cacheadas que eu frequentava. Achei o preço bem salgado e pensei que a embalagem fosse maior. Pensava que fosse valer o investimento, o creme custou R$41,90. Não foi aqueeeela brastemp, mesmo a composição sendo bem rica, eu tinha muitas expectativas sobre o produto.

Quando usei-o pela primeira vez, não gostei do resultado. Quando usei outra vez, senti um efeito melhor mas não hidratou o cabelo. Os cachos ficaram definidos mas não senti os fios molinhos, como gosto de senti-los.  Fui ler a composição do produtos para saber o porquê disso, percebi que foi por causa da Aloe Vera, componente que meu cabelo não curte. (Será que tem alguma explicação? Estranho, a Aloe Vera é um componente super hidratante.) Importante ressaltar que isso aconteeeceu nas primeiras vezes de uso, depois o cabelo ficou com brilho e aguentou uns 4 dias de day after. 


O que promete: 
Elaborado com Proteína de trigo, algas marinhas, pró vitamina B5 e Manteiga de murumuru. Especialmente desenvolvido para definir, hidratar e fixar os cachos promovendo o cuidado diário dos seus cabelos, ativando e modelando, conferindo brilho e balanço. Atua como anti-frizz que auxilia na modelagem dos cachos e proporciona proteção térmica contra o calor do secador e chapinha, permitindo assim, que o penteado dure por muito mais tempo. Torna os cabelos macios e maleáveis, desembaraçados e com um suave e agradável perfume. Forma um filme protetor controlando o frizz e reduzindo o arrepiado sem deixá-los oleosos e pesados. Pode ser usado de 3 formas diferentes: condicionador sem enxágue, ativador de cachos ou leave-in sem enxágue.



Consegui fotografar a composição, aproveitem, babys. Riquíssima de ativos e permitida para low poo.



Muito legal a ideia do versículo, acredito que seja uma empresa cristã mas também pode ser que não seja. Ótima maneira de proclamar o evangelho

É preciso testar os produtinhos, pois possa ser que dê certo ou que não dê certo. O perfume é bem doce, o creme é bem consistente, tem pH 3,0. O pH é baixo então é perfeito para cabelos porosos. Produto livre de parabenos, sal e álcool. 


Um super beijo! Fiquem com Deus, amores! 




Veja também: