Máscara capilar Morango & Buriti - Surya Brasil

09:00 Moni 0 Comments



Oi lindezas! Como estão? Resolvi fazer resenha de uma máscara da SURYA BRASIL, que é uma marca que gosto muito mas estava com dificuldade de encontrar aqui na cidade. Passando por uma loja que eu encontrava o produto, dei de cara com váaaarios potinhos coloridos das máscaras da marca, sim, cada tipo de máscara dessa linha de frutas da Surya, tem uma cor diferente, lindo né? Assim, a loja tinha parado de vender os produtos da marca e de repente voltaram a vender, fiquei cheia de amores! 

Comprei duas máscaras porque não podia perder essa oportunidade, queria ter comprado mais, fica para a próxima. E vocês só vão saber qual é a outra máscara, se ficarem ligadinhos aqui no blog! Logo menos farei resenha da lindinha também. 

O que mais me surpreende é a composição das máscaras dessa linha, essa, por exemplo, não tem silicones e tem muuuitos extratos e óleos vegetais, nada de origem animal e não testa em animais, fala se não é pra casar? Espero que a foto tenha ficado boa. Me corrijam caso tenha silicones proibidos para no poo, mas para low poo é liberadíssima! O cheiro é docinho mas não é de morango, também não é um cheiro que é forte, gosto do cheiro porque é sutil. Como usei: Depois de lavar os cabelos somente com shampoo, aplico a máscara mecha a mecha, enluvando o produto nos fios, deixo agir por 20 minutos e retiro a máscara com água fria. 


Close na consistência do produto: parece danoninho, tem textura média, nem muito rala e nem muito consistente. 



 Foto mais de perto para verem melhor os detalhes do pote da máscara. 

Na minha opinião essa máscara não hidrata intensamente, apenas deixa os cabelos macios e com brilho, como se fosse um condicionador mais potente por isso fiquei um tanto decepcionada com o produto, esperava mais. Quando estava na transição, usei a do pote verde, não lembro os ativos dela mas gostei demaaaais, pensei que também fosse gostar dessa. Paguei R$17 a R$20 reais, não me lembro exatamente o valor. Indico para fazer misturinhas com ingredientes caseiros, vou testar assim para ver se consigo um pouco mais de hidratação. Indico para cabelos totalmente virgens, pois num cabelo descolorido e tingido, como o meu cabelo, não hidratou intensamente. Levando em conta o preço acho que cumpre o seu papel, normalmente máscaras desse preço são cheias de óleo mineral e derivados, ainda bem que essa não tem esses ingredientes. 

Não deixem de comentar se já usaram ou se já conheciam essa máscara, tá? 
Fiquem com Deus!




Veja também: