Testei: Ampola Mágica Nutrição Instantânea - Elseve - Óleo Extraordinário

10:00 Moni 0 Comments

Oi queridos, tudo bem?

Recentemente, a Elseve lançou uma linha de produtos do Óleo Extraordinário, contém ampolas, creme de pentear, dois tipos de shampoo e condicionador, além do óleo, que foi lançado anteriormente. A única coisa que meu cabelo curte da Elseve são as ampolas, até porque elas são liberadas pra low, pelo menos a ampola Hidra Max e a Reparação Total 5 que eu usei, são liberadas para low poo, não sei se ainda vendem essas duas, nunca mais as vi nas lojas e com o lançamento da Reparação Total 5 Extra-Profundo, não sei se permaneceram as duas versões da ampola.  






A maioria das máscaras possuem parafina e meu cabelo sempre ficou estranho com as máscaras da marca, sinto que não hidratam o MEU cabelo. Cada cabelo reage de uma forma, gente, lei da vida. hahaha
Comprei a ampola Reparação Total 5 Extra-Profundo e a Ampola Mágina Nutrição Instantânea. Vi elogios à primeira e me apaixonei pela composição da segunda. Hoje vou falar apenas da Ampola Mágica Nutrição Instantânea, comprei duas dessa, fiquei SUPER empolgada com a composição. Me custou R$ 6,99 a unidade, nas Lojas Americanas. 



Consegui identificar o seguinte: extrato de camomila, óleo de coco, extrato de gardênia, extrato de rosa, óleo de soja e glicerina. O resto da composição deixo pros químicos de plantão, haha.

O que eu achei: Já vou começar falando de um fato, minha mãe sempre reclama do volume do meu cabelo e blá blá depois da transição capilar que fiz, aí hoje, dia que usei a ampola, ela veio elogiar o meu cabelo!!!!!! Disse que tava muito lindo. Gente, o volume sumiu, ficou suuuuuper definido, parecendo que enrolei cada cachinho, deu brilhinho, awn. Essas características são de nutrição e nutrição das boas. Preciso de litros dessa ampola, necessito, quero uma piscina disso. Meu cabelo cacheado tava precisando, ele reagiu super bem. L'OREAL, SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO, FAÇA UMA MÁSCARA COM A COMPOSIÇÃO DESSA AMPOLA, EU FARIA ESTOQUE. Tem o mesmo cheiro do óleo, amo cheiros e tenho uma memória olfativa maravilhosa. Tem uma cor meio perolada/meio dourada e dá pra perceber que tem boa concentração de óleos. Já falei que essa gracinha é liberada para low poo? Se é pra no poo, eu não sei. Espero que tenham gostado da resenha que fiz com maior amor e carinho! <3 


Resolvi fotografar o resultado, espero que dê pra perceber o brilho.



Vocês já usaram? Gostaram? Comentem, comentem. Agora dá pra comentar no blog por Facebook, twitter ou por email. Eu quero sempre ouvir vocês, amores. 


Beijo enorme!
Fiquem com Jesus!

Veja também: