Penteados para cabelos crespos e cacheados

11:30 Moni 0 Comments

Gente, a dica de hoje é para todas cacheadas e crespas, que muitas vezes estão cansadas de usar só um penteado, ou porque querem ir para certas ocasiões e precisam estar impecáveis! Selecionei alguns penteados para vocês, porque eu sei bem a necessidade que nós temos de mudar, são bem práticos e fáceis de fazer, não queremos nada complicado, não é? Espero que gostem das opções e que façam, hahaha.


Um lenço e um laço.

O famoso afro puff: Basta prender o cabelo todo para cima, como se fosse um rabo de cavalo.

A linda Taís Araújo apenas deixou a franja solta e prendeu com um lenço a parte de trás do cabelo, a franja solta deu um ar fofo ao penteado.

O mais fácil de todos, é o topete, divida a parte da frente do cabelo, em um quadrado, prenda com grampos apenas a parte da frente e pronto.


 Eu uso muito esse penteado, é só fazer torcidinhos do lado do cabelo ou trancinhas, fica uma graça!







    Bônus: Penteado preso lateral (em vídeo)



"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Beijo amores!

Veja também: